22 de mai. de 2008

O Melhor de Toque no Altar (As 20 Mais) Ao Vivo



O Ministério de Louvor Toque no Altar tem sido um referencial em todo o Brasil e agora já conquista espaço em outras nações, alcançando milhões e milhões de pessoas através de seus louvores. Criado em 2002, o grupo pertence ao Ministério Apascentar em Nova Iguaçu/RJ e se dedica em tempo integral ao ministério levítico, tendo lançado cinco CDs e 3 DVDs pela gravadora Toque no Altar Music. Com esses produtos, o Ministério conquistou vários troféus em diferentes categorias do Troféu Talento, a maior premiação da música gospel do Brasil, além de discos de ouro e platina em função de suas vendas.
Reunir as músicas mais tocadas pela rádios e as que marcaram uma geração de adoradores pelo mundo inteiro, uma exclusividade. São 20 músicas as quais foram retiradas dos albuns, Toque no Altar, Restituição, Olha pra Mim, Deus de Promessa e É impossível mas Deus pode com a nova foramação.

Lista Músicas:

01 - Toque no Altar
02 - Restitui
03 - Tua Graça me Basta
04 - Senhor e Rei
05 - O chão Vai Tremer
06 - Se a Tua Voz Ouvir
07 - Sacia-me
08 - Minha Herança
09 - Toda Sorte de Bençãos
10 - Desejo do Meu Coração
11 - Eu Vou Viver uma Virada
12 - Correndo pros teus Braços
13 - Bendito Serás
14 - É Impossível mas Deus Pode
15 - Abro Mão
16 - Bendito eu Serei
17 - Olha Pra Mim
18 - Deus do Impossível
19 - Deus de Promessa
20 - O Que Dizer

INFORMAÇÕES:
Tamanho: 108Mb
Formato: MP3

DOWNLOAD

MelhoresDaNet

Seja o primeiro a comentar!

 

© Copyright - SÓ DOWNLOADS GOSPEL | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog